Espaços Interiores

“Aventuras no Bosque” – Parque de diversão infantil situado nos Olivais (Lisboa). Espaço interior com insuflável, trampolim, piscina de bolas, casinha de madeira, área musical, sala de espetáculos, camarim para reaslização de penteados e muito mais!
www.aventurasnobosque.pt

ESPAÇOS EXTERIORES

Parque da Quinta das Conchas (Lumiar, Lisboa) – GRÁTIS – Ideal para as estações de Primavera e Verão

A Quinta das Conchas disponibiliza uma zona aberta com grandes relvados e uma área florestal considerável, assim como equipamentos de recreio infantil e juvenil.

Não dispõe de mesas e bancos.

Parque José Gomes Ferreira (Alvalade, Lisboa) – GRÁTIS – Ideal para as estações de Primavera e Verão

O Parque José Gomes Ferreira, ou Mata de Alvalade como é vulgarmente conhecido, constitui-se como uma ótima opção para um piquenique em plena Lisboa. Além de muita sombra, possui zonas com bancos e mesas, um espaço para churrascos e um parque infantil para entreter a pequenada.

Parque de Merendas “Alameda Keil do Amaral” (Monsanto, Lisboa) – GRÁTIS – Ideal para as estações de Primavera e Verão

Possui grelhador e mesas. Junto ao Parque existe um skate park, um ringue de patinagem e um pequeno parque infantil.

Parque Aventura da Charneca de Caparica – GRÁTIS – Ideal para as estações de Primavera e Verão

Composto por vários ambientes: mata natural, clareiras, prado, parque de merendas, áreas de recreio, caminhos pedonais e pistas cilcáveis, este parque tem oferta para todos os gostos.
O Parque dispõe de centro de acolhimento, circuito ciclável, W.C, área de recreio infantil e juvenil, parque de merendas e campos relvados.

Parque de Merendas de Ramada (Odivelas) – GRÁTIS – Ideal para as estações de Primavera e Verão

Local com assadores, mesas e bancos para piqueniques.

Parque de Merendas de Alfragide (Amadora) – GRÁTIS – Ideal para as estações de Primavera e Verão, ou para dias de Sol no Inverno!

Espaço integrado no Parque Aventura, com mesas e bancos protegidos por um guarda-sol de grandes dimensões.

Parque Municipal do Cabeço de Montachique (Loures) – GRÁTIS – Ideal para todas as estações…Até mesmo no Inverno!

É um parque com 32 hectares de floresta de características mediterrâneas.
Está equipado com polidesportivo, quatro campos de ténis, sala para ténis-de-mesa, balneários, espaço para jogos tradicionais, circuito de manutenção, orientação, parque de merendas e restaurante/café. Com várias infraestruturas de apoio e percursos pedonais na zona de floresta é totalmente vedado onde a circulação de veículos não é autorizada, mas dispondo de um parque de estacionamento gratuito à entrada.
Um local excelente para passar um dia em família e/ou entre amigos, onde também é possível reservarmesas (gratuitamente) e utilizar os diversos fogareiros disponibilizados no parque.